Menina dos livros



 Por Felipe Sena



Ela é a menina das historias dos meu livros.
 
Pele tão branca quanto as nuvens. Nuvens de algodão doce.
 
Não conheço o cheiro dela e nunca provei do seu abraço.
Não sei como é o seu beijo e como é fazer carinho.
E passear meus dedos entre os seus fios de seus cabelos, mas conheço sua voz. 
Sei como é confortante, como um chá de camomila. 
Ontem fiz um recorte de uma fotografia. 
Acho que ela nem imagina o poder que tem o seu sorriso: “Com um sorriso desses, você não precisa de olhos.”
 
Vamos tomar um sorvete?
 
Vamos assistir um bom filme?
 
Vamos contemplar o Pôr do sol? Quero saber se seus olhos brilham tanto quanto imagino!
 
"A que traz felicidade" não poderia te nome melhor. 
Ela é tipo um livro, daqueles que você olha a capa e já quer mergulhar de cabeça,querendo que ele não saia do seu criado-mudo, NUNCA!
 
Um livro com muitas paginas em branco. Olha,já estou com o tinteiro pronto, só falta a menina das belas historias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.