Resenha: Um caso perdido (Hopeless) - Colleen Hoover

Livro: Um Caso Perdido (Hopeless)
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Número de páginas: 384
Sinopse: "Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente."
        Para quem viu meus vídeos no canal, sabe que eu estava muito, extremamente ansiosa para essa nova trilogia da Colleen Hoover. Li no mesmo dia que chegou e fiquei :o . Autora dos livros Métrica e Pausa, ambos na lista dos mais vendidos da New York Times e lançado aqui no Brasil pela Galera Record . Hopeless é um new adult mais incrivel que li este ano. Só isso ! Me senti no chão com esse livro. Ri, chorei, senti raiva, ódio e pena. Foi INTENSO do inicio ao fim. Os personagens do livro são fora do comum.
    Sky é uma garota de 17 anos que mora com sua mãe adotiva, Karen, que tem "alergia" a tecnologia. Sky nunca teve televisão, celular ou computador. Nunca frequentou a escola, até o ultimo ano. Sky nunca se sentiu atraída por garoto algum, só apatia. Ela só queria se sentir normal, e também frequentar o colégio como as outras meninas do Ensino Médio, mesmo sem sua melhor amiga, Six , que irá fazer um intercâmbio na Itália. Sky enfrenta a sua reputação de que não é nenhuma santinha no colégio, sofre de bullying e ela encara super bem tudo. Um detalhe da personalidade de Sky: ela é forte e sarcástica.
       Até que um dia, ao fazer compras (doces), ela conhece Dean Holder. Ela sente altamente atraída por ele, mas ao mesmo tempo algo que a assusta. Ele tem uma má reputação também. Encantada e assustada. Sky tenta se afastar, mas Holder insiste em descobrir tudo sobre ela, até que se entregam ao sentimento que ambos possuem desde a primeira cruzada de olhares. Holder tem personalidades distintas o tempo tempo e Sky quer descobrir o motivo, dele ser "Um caso perdido".

" Não acredito que você me acha atraente (...) Você provavelmente fingiu que desmaiou naquele dia só para ser carregada nos meus lindos braços másculos e suados." Holder
        Nao existe amor platônico, nem declarações de amor. Fiquei besta com o romance entre os dois, sem beijos. Mas, é um livro apaixonante e sexy. O drama é intenso e complexo. Colleen aborda questoes delicadas e nao exagera nas reaçoes dos personagens.

"Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre"

     Eu li a sinopse do livro e nunca pensei que a história seria tão diferente. Acho que é "Um caso perdido e eu", pois fiquei perdida completamente. Pela resenha que fiz, você não tem ideia do que essa história vai fazer com você. É o livro mais lindo e até agora estou tentando encarar os fatos e aceita-los. Mas, ainda estou com uma baita ressaca literária. Colleen proporciona uma lição de vida, de amor e superação.  É uma sucessão de dramas a cada capitulo.

“Descobrir a verdade pode ser mais desesperador do que acreditar em mentiras…”
Confira a resenha em vídeo também :


NOTA: ★★★★

 PS: Esperando ansiosamente pelo "Losing Hope" #2

Sinopse : In the follow-up to Colleen Hoover’s #1 New York Times bestseller Hopeless, the charming and irresistible Dean Holder tells the passionate story that has melted thousands of hearts.

In Hopeless, Sky left no secret unearthed, no feeling unshared, and no memory forgotten, but Holder’s past remained a mystery.

Still haunted by the little girl he let walk away, Holder has spent his entire life searching for her in an attempt to finally rid himself of the crushing guilt he has felt for years. But he could not have anticipated that the moment they reconnect, even greater remorse would overwhelm him…

Sometimes in life, if we wish to move forward, we must first dig deep into our past and make amends. In Losing Hope, bestselling author Colleen Hoover reveals what was going on inside Holder’s head during all those hopeless moments—and whether he can gain the peace he desperately needs.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.