Sua camiseta.

Por Bia L.
     De manhã, quando acordo eu penso se faz o mesmo pensando em mim. Se dormiu na noite anterior querendo sonhar comigo e tentando decidir se isso é mesmo amor.
Eu gosto de acreditar que algumas horas do dia você me pertence, se não de corpo, mas em pensamento e talvez de coração também, se a dona for eu.
    Eu acho que você gostaria de saber que penso mais em você que tudo. Ainda guardo na memória o cheiro da sua camiseta azul-turquesa. Não consigo entender o que se passa na minha cabeça o resto do dia, porque eu não penso em algo diferente. O calor dos seus lábios na minha pele é mais vivo, seu cheiro grudado na minha cabeça.
    Coitada de mim. Avermelhada. Relembrada.Perdida por você e em você. O efeito de seus olhos sobre mim foi mágico, tudo parou como um truque. Mas, ninguém ouviu o teor das suas palavras nos meus ouvidos, ninguém sabe, e isso é nosso segredo. Você sentiu minhas pernas nao sustentarem meu corpo e eu minha voz falhar, meus pulmões pararem de respirar.
     Eu, você e aquele cheiro da sua camiseta. Eu sei, meu bem, passei parte das minhas manhãs pensando nela e as minhas noites pensando em você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.