Incertezas

Ashley Benson
Eu nunca fui perfeita, mas nem tentaria acertar os erros que cometi. Não apagaria aquelas suas mensagens ou os bilhetes escritos nos dias de inverno. Deixo o silêncio pairar na minha frente, quero que assim fique e retifique o que ainda tenho para falar.

 Eu não sou tão diferente quanto tu pensas. Isso foi uma mentira, não adianta me falar que quer voltar e não saber se ficar ou se vai de vez. Talvez o lugar perfeito esteja onde o vento sopra na minha pele e a brisa banha minha calma. Voltando ao amor esquecido dentro de casa, não adianta ficar com raiva, perdoar é além do humano, é do divino. 

Esses barulhos são as incertezas que temo em te dizer, que esse amor não é tão platônico quanto pensas. Talvez eu não tenha conseguido ser quem você queria que eu fosse, evoluir e mudar de uma forma a te agradar. Pela verdade, te perdoar e te amar, mesmo com a dor instalada no peito e ai que lembro dos dias de verão. Da noite que nos conhecemos e éramos tão jovens. 

Sorrisos e brincadeiras á parte, sinceridades eram antes de crescermos. Bobagens e promessas que não diríamos adeus nunca. Parecia uma vida perfeita, sem grandes estilhaços. Mais que um amigo, um irmão e tudo tinha mudado. Naquela hora, consagrou-se o que hoje é uma triste historinha de amor.

 Perdoa-me pelos ciúmes, pelas brigas, pelos silêncios que significavam tudo, pelos empurrões, pela frieza e insensibilidade. Da mágoa á cicatriz, perdoa-me por não ter voltado. É um último adeus, depois de tudo. Tudo e nada. Na lembrança o sorriso está guardado como um amor que quase não ia. De final feliz, não é todo casal que vive. Dessa vez, só não foi o nosso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.