Notícia: Nova edição de Garota Exemplar, Gillian Flynn

                     Garota exemplar TIE IN portugues - capa FECHAMENTO.indd
Garota exemplar da Gillian Flynn volta as livrarias em 11 de setembro em uma  edição limitada com capa inspirada no pôster do filme pela Editora Intrínseca. E ai, vocês gostaram dessa nova capa? Eu prefiro a original mesmo .
Sinopse : Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, Nick parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.


                                      O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de outubro.

                    
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.