Resenha: Fazendo Meu Filme em HQ, Paula Pimenta


Fazendo Meu Filme



Título:Fazendo Meu Filme - Em Quadrinhos: Antes do Filme Começar - 1
Autora:Paula Pimenta
Editora: Editora Grupo Autêntica
Páginas: 80
Ano: 2014
Sinopse : Mais Fazendo Meu Filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e seus amigos! Agora em uma versão em quadrinhos, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. No primeiro volume de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo, e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecívell. 

Desde criança eu amava ler quadrinhos. Lembro que comprava os da Turma da Mônica, aquela das formiguinhas e quando eu soube que publicariam o HQ de Fazendo Meu Filme pulei de alegria. Ter aquela série preferida nacional em quadrinhos é uma chance grande de rever a Fani, o Leo, a Gabi, a Priscila, todo mundo do jeito que sempre imaginamos. 

Na primeira ediçao do HQ da Paula Pimenta vemos como a Fani e o Leo se conheceram, a festa surpresa da Fani para o Leo. A diagramação do HQ está lindo, os personagens estão do jeitinho que eu imaginava. 
                                                   
Rapido de ler ( Eu li em  menos de meia hora). E tão fofinho, eu só queria que tivesse mais páginas.. Leitura obrigatória para quem é fã da Paula, da Fani e do Leo. Mini resenha porque é lindo demais para não ser lido.

NOTA: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.