Notícias: Capa divulgada de "A Herdeira", Kiera Cass

       
Entrou em pré- venda na Amazon o próximo livro da série A Seleção, " A Herdeira" que contará a história da filha de America. Lançamento previsto para dia 5 de maio.

Sinopse: "No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia."
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu realmente fiquei eufórica com a notícia da continuação, mas também, acho que a Kiera devia começar uma nova trilogia, pois é uma nova história. Seria como um spin-off de A seleção. Mas enfim, estou contente msm assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo com tu, Tamires ! acho que a Kiera deveria começar uma nova história, mas vamos ler esse mesmo assim, não é ? :)

      Excluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.