Texto: Um Pulsar a 2.477 KM

Por Felipe Sena

Quero começar com uma pergunta.
- Alguém ai já ficou "abestalhadamente" encantado por uma pessoa a quilômetros de distancia de você?
Estranho, eu sei! 

Tenho vontade de sentir o teu cheiro, olhar nos olhos e finalmente paralisar com o seu sorriso.

Chuva, musica e o seu abraço. 
Quero viver algo tão maravilhoso quanto uma Bossa Nova, quanto o perfume das rosas, quanto os olhos arregalados e seu sorriso de canto de boca.

Não sei como explicar o tão bem querer por alguém que não consigo nem tocar. 
Como posso sonhar com uma casinha simples e cheia de felicidade, como posso sonhar ter o seu cheiro toda noite em minha cama (como, se nem conheço o cheiro dela?!)

Sei que é uma princesa e que passaria tranquilamente um dia inteiro dividindo o fone e as melhores canções com ela. Sei que mesmo não sendo nada, já somos muito. 

Sei que aqui ou lá, o medo de ficar sozinho desaparecerá, mesmo que seja até que ela me diga tchau, ou quem sabe ate pra sempre.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.