Resenha: Meu Universo Particular, Frederico Elboni


Meu Universo Particular

Título: Meu Universo Particular
Autor: Frederico Elboni
Páginas: 184
Editora: Benvirá
Ano : 2015
Gênero: Contos / Crônicas / Literatura Brasileira
Onde comprarSaraiva
Sinopse : Meu Universo Particular - Se você já conhece o Fred, sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estas páginas, ao mesmo tempo em que um lindo sorriso - ou dois - se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade, e vai embalar você em uma conversa tão gostosa que a vontade de passar horas folheando este livro será imensa. Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E, claro, alguém especial com quem dividir tudo isso. Aqui, ele abre seu universo particular e te convida para fazer o mesmo. Mas, caso você ainda não conheça o Fred, esta é a sua chance de se deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar.

 Imagens dizem mais do que palavras neste caso. O novo livro do Frederico Elboni conta com uma coletânea de frases que vai te permitir conhecer ele e vai dizer: "Nossa, será que isso é um conselho para mim?". Eu pensei nisso ao devorar e marcar quase todas as páginas, pensando que o livro foi feito sob encomenda para mim, mas aposta que foi muitas pessoas irão se identificar. Confira abaixo algumas fotos do livro e um das coisas legais que achei foi ele vim com um marca páginas :]





Para não dar super spoilers sobre esse livro lindo. Vou deixar esse post mais curto do que pensei. Então, confere o blog do Frederico : Entenda os homens 
NOTA:  ★★★★



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.