Música: Tiago Iorc - Troco Likes

Temos uma variedade imensa de artistas no mundo e o acesso a eles fica cada vez mais fácil com o passar do tempo, e talvez até por isso é costume ouvir mais bandas e artistas internacionais. Mas as vezes bate uma falta em ter um artista com a mesma qualidade de som no Brasil. Na verdade esses artistas existem aos montes, mas acabam não sendo tão divulgados ou conhecidos.
Tiago Iorc teve um inicio de carreira mais forte no exterior, principalmente no Japão e assim para que sua música fosse mais difundida no exterior, acabou se acostumando a cantar em inglês. Seus dois primeiros álbuns, Let Yourself In e Umbilical trazem esse conteúdo forte em inglês. Em seguida, Iorc lançou Zeski e nos deu a oportunidade em ouvi-lo em português por quatro músicas e o resultado foi incrível. A maneira que ele compõe e passa suas músicas era algo que faltava no Brasil. Nesse contexto de oportunidade ao seu idioma nativo, chega Troco Likes. Depois de lançar seu primeiro single do álbum, "Coisa Linda" em parceria com Leo Fressato, Iorc lança uma turnê alcançando diversos pontos do país, para que todos os interessados possam ouvi-lo de perto.
Troco Likes foi lançado hoje e está disponível esses dias apenas no Spotify, mas na próxima sexta foi prometida a liberação em outras plataformas. O álbum está bem suave e com uma grande chance de ser eleito o melhor do ano em qualquer premiação.



Segue a lista de músicas de Troco Likes:

1-Alexandria
2-Amei Te Ver
3-Mil Razões
4-Eu Errei
5-De Todas as Coisas
6-Coisa Linda
7-Bossa
8-Cataflor
9-Liberdade Ou Solidão
10-Sol Que Faltava
11-Till I'm Old and Gray - Faixa Bônus

https://player.spotify.com/album/7pPgZtAzIIBd9rMk3s3MsH

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.