Texto: Você


Quando encontro seus olhos e vejo seu sorriso deixo de pensar, seguro uma batida e respiro. A risada vem fácil, colo o rosto em seu peito, você me abraça e os problemas somem. Sinto seu cheiro que me deixa louca e me dá uma vontade de te querer bem.

Teus lábios nos meus me fascinam e me fazem perder o chão, o coração dispara, a boca procura a tua, as mãos querem caricias fazer e meus olhos te enxergar. Ver tuas íris escuras refletidas em meus olhos verdes, sinto o porto seguro, a sensação de liberdade e a euforia dos apaixonados.

Amo ser dona dos seus sorrisos e das suas danças extravagantes. Amo sua cara de sono e de chato. Mesmos seus defeitos se encaixam perfeitos nos meus. Ver-me quando estou a sonhar e lê-me sem palavras proferir. 

Meu coração é seu, mas isso você já sabe. Minha alma encontra a sua e estrelas explodem. Isso é amor, é essa utopia sem sentido onde se voa alto sem encontrar o chão. Minha paz só encontro em você, meu caminho é tão igual ao teu, planejamos tudo, escolhemos nomes, rimos um do outro e das nossas piadas sem graça. 

Foi você aquela primeira vez, cheia de primeiras vezes.Foi você quem me amou antes de tudo e é só você quem vou amar para sempre.

Você completa meu futuro e tornou-se dono do meu presente. É você e só você quem abraça minha alma e me protege do frio. É você quem enxergo no escuro e sinto sem sentir. É você quem me torna tudo. É você quem me torna um .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.