Música: Jéf - Interior



Com uma musicalidade encantadora, chegou no dia 31 do mês passado Interior, segundo álbum do gaúcho de Três Coroas, Jéf. Se você curte baladinhas românticas, vai adorar cada música desse álbum, e caso não goste, depois de ouvir algumas das músicas, vai abrir uma exceção.
Interior, lançado pela Sony Music, também conta com a participação do Lucas Silveira, da Fresno, na faixa Rema e Acredita.

Jéf foi o vencedor ano passado do Breakout Brasil, reality exibido pela Sony. Esse segundo álbum traz uma nova roupagem para algumas músicas que estão também no primeiro trabalho dele, Leve. Enfim, não dá pra reproduzir nem a mínima parte dos sentimentos que as canções do Jéf despertam, só ouvindo mesmo para entender. As letras conseguem ser simples e robustas de sensações. O único defeito é ser um álbum curtinho, que vai te deixar com um sentimento de quero mais.

Um aviso aos leitores, depois de ouvir, dificilmente vão parar de dar replay por dias.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.