Resenha: Belas mentiras #1 , M. Leighton


Belas Mentiras

Titulo: Belas Mentiras (All the Pretty Lies)
Pretty Lies #01
Autora:M. Leighton
Páginas: 280
Editora: Record
Ano:2015 
Sinopse: Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

Belas Mentiras é o novo livro da M.Leighton , autora da trilogia Bad Boys, pela Galera Record.
Sloane Locke é a garota superprotegida é inocente, que foi criada por 4 homens na sua casa de policiais, que controlam todos os seus passos. Porém, Quando Sloane completa 21 anos ela decide que irá curtir a vida a todo custo, e seu primeiro ato de rebeldia é fazer uma tatuagem, levando ao estúdio de Hemi, um cara misterioso e que fará ela descobrir a garota sexy em si.

Logo, no primeiro olhar, a conexão é inevitável, seja pelo amor à arte e entrega, quanto a atração. Mas, Hemi ao perceber a inocencia de Sloane, se afasta o quanto pode, ou talvez isso fosse sua intenção. Todavia, ele está em uma missão é nem uma bela garota o fará desistir de sua missão. 

" Mas uma garota como ela merece o bonzinho, também. E o mau é tudo que tenho. É tudo no qual estou interessado. Principalmente agora, o que significa que tenho de ficar longe dela. Tenho de negar a mim mesmo o prazer de tê-la. E não estou acostumado a me negar nada que quero. Inclusive mulheres."

Belas Mentiras é aquele New Adult misterioso e mentiroso. Narrado em primeira pessoa, com alternância  entre Hemi e Sloane . O livro é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre Sloane e Hemi. E logo nas primeiras páginas, eu não poderia deixar a história de lado. Aliás, qual seria a missão de Hemi? É porque Sloane se sentia tão presa?

Sloane é uma jovem de 21 anos que anseia ser vista como uma mulher, tomando suas próprias decisões e lidando com suas consequências, fatos que não acontecessem devido a super proteção de seus irmãos. Porém, ela me conquistou pela coragem e por nunca deixar o medo dominá-la. Hemi é o bad boy, tatuado, inteligência é irresistível. Com sua fala mansa, seu caráter bem ou mal intencionado, que veio cumprir uma vingança, mas que tomará um rumo diferente ao se deparar com uma paixão por Sloane.

"- Sarah... – digo, revirando os olhos. – Você devia ter nascido homem.
- Por quê? Só porque sou sincera.
- Talvez.
- Exatamente por isso que não sou homem. Homem não é sincero. Eles escondem coisas e dizem o que você quer ouvir. Eu não faço isso. Por isso Deus me fez mulher. De longe um gênero muito superior."

Belas Mentiras tem um enredo de personagens secundários, de irmãos briguentos a uma melhor amiga sem papas na língua e que traz um humor incrível ao livro. Eu adorei o livro, mesmo com o final inacabado e com muitas perguntas na minha cabeça , principalmente sobre Sloane. Os próximos livros de Belas Mentiras serão barrados pelos irmãos de Hemi, que pareciam bem intensos relatados pelo próprio.Indico a leitura para amantes de New Adult, mistério é um toque de sedução .

NOTA: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.