Resenha: Filme "A esperança- Parte 2"- Jogos Vorazes

Chegou a hora de dar Adeus a uma saga que nos marcou há anos. Para mim, foi o inicio de adaptações cinematográficas distopicas incríveis, com centralização na figura feminina e no quanto ela significa para ideiais. O último filme é baseado na obra de Suzanne Collins mostra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que se encontra no Distrito 13 depois de ter literalmente acabado com os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss abre suas asas e luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e toda uma nação movida por sua coragem. Porém, ela não aguenta mais e sua luta precisará de um fim. Katniss com uma equipe entram na Capital em busca de acabar com Snow e por um fim a essa guerra.

mockingjay

Fui para a pré-estreia aqui em Joao Pessoa na primeira sessão legendada de 14:45, então imagina a gritaria quando o filme começou, os choros quando terminou e os risos em algumas cenas que o romance era foco. Foi um bom filme, mas nada supera Em Chamas com todas as suas cenas de luta e ação. Jennifer Lawrence é a DIVA em qualquer filme que ela faça, seria impossível nao se emocionar.
Saudade já começa a definir. E vocês? Já assistiram ao filme? O que acharam?
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ola,
    Eu assisti onteeem, sessão das 18:20h, e fiquei emocionada com o quanto eles foram fieis ao livro, claro que uns 30 min de filmes e andanças da Katniss julguei desnecessário, mas de resto eu também chorei e ri e fiquei com aquela saudade antecipada desde o início *_*

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.