Séries: conheça Limitless


A nova série dramática que estreou em 22 de setembro é baseada no filme de 2011, Sem Limites — A série é uma adaptação do filme homônimo e produzida por Bradley Cooper; ela conta a história de Brian Finch (Jake McDorman), um músico que não alcança o sucesso e que encontra em um remédio a grande solução para seus problemas. Durante a série, Brian passa a ter a capacidade de suportar os efeitos colaterais da droga que aumenta seu coeficiente intelectual em quatro dígitos, expandindo até o limite suas capacidades sensoriais e habilidades físicas, e demonstrando que a mente é um recurso infinito. O medicamento o oferece uso de 100% da capacidade cerebral, o tornando capaz de se lembrar rapidamente de diversas situações já vividas, além da capacidade de conseguir decifrar alguns problemas, tornando-o uma peça interessante para algumas pessoas, principalmente para o FBI.

A série conta ainda com algumas participações de Bradley Cooper que interpreta Eddie Morra, que também é produtor. Além de ter uma sacadas bem divertidas, com efeitos de HQ’s. Um ponto positivo da série é a dualidade do personagem de Bradley Cooper, que poderá ser eleito presidente ou se ele será o tutor de Brian.


Em cada episodio temos um  thriller diferente e não pense que são casos facies, tudo original a partir do filme e que promete ser a série queridinha do momento, já que vem ganhando nas audiências. Contando com Jennifer Carpenter e Desmond Harrington, ex-namorados na finada série Dexter.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.