Texto: Eu fico


             
Eu fico. Se for só para você se sentir bem, eu fico. Eu fico para continuar. Para recomeçar. Dar a volta por cima, que eu sei que a gente consegue. 

Eu fico para te abraçar apertado, te dar um beijo de boa noite e bagunçar seu cabelo. Eu fico para discutir Gotham e The Flash contigo, mesmo que no fim a gente acabe virando os olhos e dando a língua, um querendo ser melhor do que o outro, mas sabendo que somos melhores juntos. Eu fico para ouvir seus problemas, tua inquietude, tuas duvidas. E talvez, depois disso, possamos sair para dar um rolé, sem destino, pela cidade com uma musica qualquer que esteja passando na rádio. Sei que cantarei a plenos pulmões e você me chamará de louquinha e rirá; e eu, te olharei sorridente porque se existisse uma câmera nesse momento, eu tiraria mil fotos suas para colar pelo meu quarto e acordar com você todos os dias.

 Eu fico se você quiser escolher uma camiseta preta ou azul, aquele relógio ou apenas um óculos novo. Eu fico se tiver sushi na mesa e você como companhia. Eu seguro meu sono por mais de 10 minutos, so pra escutar sua voz. Eu fico se quiser rir, se quiser me contar uma piada sem graça e eu rirei para te fazer feliz. 

Eu fico, mas não me deixar ir. Não me deixa ir sem viver outros mundos com você. Nao me deixa ir, porque eu sei que meu lugar é com você; que consigo ser eu mesma e posso viver tudo do seu lado. Me deixa continuar sentindo as batidas desaceleradas do meu peito toda vez que te vejo e minha carranca ser arrancada, dando lugar a um sorriso grande demais para meu rosto.

 Ainda não quero ir, porque não vivi metade do que planejei para nós dois:a viagem para outro estado, a descoberta de novas séries, aquela trilha que você falava sempre e você ainda não me ensinou a surfar.

 Mas, se não for para te ter por inteiro, me deixa ir. Eu precisaria ir, porque ter você por perto e nao poder viver com você, é difícil e dolorido demais para mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.