Texto: quero respostas



Estou sem dormir há alguns dias . Estou esperando por respostas que não vem.
Por perguntas que existem desde sua chegada e às quais não consigo entender.
Estou tentando ser forte para te deixar ir. Deixar seguir. Me desprender de ti.

Você não diz nada e eu não digo tudo que tenho para dizer. Quem disse que sou forte o suficiente para isso? Quem disse que o amor aguenta tudo? Quem disse que a verdade é bonita no final das contas? 

A escuridão me persegue e tu devias saber disso. Nem a lua consegue iluminar meus pensamentos, quando da varanda me ponho a lembrar das suas palavras, querendo significados e me perdendo em ações. Eu só odeio demais tudo isso. Sentir demais. Amar demais. Ter os olhos marejados por dias alternados.

Não sou nada demais. Nem forte, nem fraca. Uma metade indecisa, pois não sabe se vai ou se fica o que meu coração sustentará mais.
Não sei se largo tudo. Se decido perder tudo para me encontrar inteira ou em pedaços. Se fomos fortes para começar, seremos fortes para largar tudo?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.