Resenha:A primeira chance #1 - Abbi Glines


A Primeira Chance

Título: A Primeira Chance #1(Rosemary Beach.#7)
Série: Chance
Autora: Abbi Glines
Páginas: 220
Editora: Arqueiro
Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning vai para a turnê, ele a envia para Rosemary Beach, Florida, para viver com sua sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza. Harlow tem que manter a calma se quiser aguentar os próximos nove meses, que parece ser bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan sem nada, além de sua cueca boxer. 
Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele já conhecia a reputação de Nan, mas ainda assim ele não podia resistir a ela. Nada o faz se arrepender de sua “aventura” mais do que conhecer Harlow, que deixa seu pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua perversa meia-irmã, mesmo que não haja nada sério entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la?

Mais um livro nas praias de Rosemary da Abbi Glines, que não deixa nenhuma história sem amor e sem graças. "A primeira chance" é uma história atraente e que iremos rever Blaire, Rush, Della, Woody, Nan.. A narrativa intercalada de Harlow Manning, filha do famoso vocalista da banda de rock, Kiro , e de Grant Carter, irmão e melhor amigo de Rush. 

Grant sempre me atraiu com seu carisma e sua lealdade a Rush a todo custo. Kiro, pai da Harlow decide manda-la para Rosemary Beach quando compra uma casa enorme para Nan e ela mesmo aos trancos e barrancos aceita sua irmã morar por 9 meses, mesmo sem gostar nada dela. Harlow mantem-se no seu quarto, com sua insegurança quanto ao mundo e sempre com os livros na mao. Grant ainda está transando com Nan só por diversão e tédio, mas isso muda quando ele passa a conhecer melhor Harlow.

"Pensei em Rush e no jeito que ele protegia Blair. O brilho possessivo em seus olhos, e o jeito que ele a mantinha tão perto dele. Eu não tinha aquilo. Ela tinha algo excepcional, e eu havia lido romances demais. Eu queria aquilo também. Eu não tinha percebido que isso era real até ver Rush com a Blair.Esse tipo de amor não era uma fantasia. Era real.”

Por Harlow ser tão inexperiente em relações, Grant entende que os avanços com ela, se ele quiser um relacionamento serão lentos e isso foi algo legal de se ver. As conquistas e experiencias de Grant assustam a Harlow, principalmente com relação a Nan. A história é bem dinâmica e a Abbi mostra que tem personagens que precisamos conhecer mais, descobrir seus segredos e suas aflições. Romântica na medida certa e sensual de maneira original.

"Eu não posso amar uma pessoa tão completamente a ponto dela segurar meu coração nas mãos. Eu não sou assim tão forte."

O sétimo livro da série Rosemary Beach. te convidará a conhecer Grant e acredito que irás adorar. Para mim, ele sempre mereceu uma história própria, seja para desvendar seu coração como para mergulhar de cabeça em seus pensamentos. A história de Grant e Harlow contará com mais um livro : “ Mais uma chance”, sendo o 8 livro da série Rosemary Beach.
    

NOTA: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.