Notícias: Universal divulgou o primeiro trailer legendado de A Garota no Trem

A Universal divulgou o primeiro trailer legendado de A Garota no Trem, a aguardada adaptação do best-seller de Paula Hawkins. 
Ao som de uma versão lenta da canção "Heartless" de Kanye West, o vídeo tem muito suspense, tensão e drama... Mas, curiosamente, não há muitas cenas de Emily Blunt no trem do título!
A trama acompanha Rachel (Blunt), uma alcoólatra deprimida que fica obcecada com a suposta vida perfeita de um casal (Luke Evans e Haley Bennett), que ela observa pela janela do trem, todos os dias. Quando a jovem desaparece, Rachel decide ajudar a resolver este mistério. Porém, a moça era babá do ex-marido da protagonista (Justin Theroux) e, logo, a situação fica bem mais complicada do que aparenta.

Com direção de Tate Taylor e um elenco estrelado formado por Rebecca Ferguson, Edgar Ramírez, Lisa Kudrow, Allison Janney e Laura Prepon, A Garota no Trem chega aos cinemas brasileiros em novembro de 2016. Confira o trailer:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.