Título: O desapego rebelde do coração #4 - Bianca Briones

O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: O Desapego Rebelde do Coração #4
Autora: Bianca Briones
Editora: Verus Editora (Grupo Editorial Record)
Ano: 2016
Série: Batidas Perdidas
Páginas: 404
Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?


O Desapego Rebelde do Coração contará a história de Branca, Rodrigo e Lex. Antes, personagens secundários dos outros livros e amigos que não gostam de compromissos. Só querem aproveitar as coisas boas da vida e curtir. São impulsos, porem isso é apenas na superfície, porque no fundo desejam um romance intenso e verdadeiro.

Quando as coisas começam a ficarem series entre Branca e Rodrigo, Lex volta para a cidade e um acontecimento vai testar se existe algo mais profundo entre os amigos e se é capaz de se adaptar a nova vida de ambos. Toda a narrativa é em primeira pessoa, variando entre os pontos de vista de Branca, Rodrigo e Lex. Por mais que o livro seja gigante, a leitura flui rápido e levemente, seguindo os pensamentos dos personagens e não deixando nenhuma emoção escapar. Algo que já comentei sobre os antigos livros da série, é que cada inicio de capitulo tem uma citação de música e isso eu ADORO!

Para quem se pergunta se o livro pode ser livro independente.. Sim, pode! Porém, tu poderás receber spoilers de outros personagens dos outros livros. Entao, indico começar do inicio.

Um dos meus personagens favoritos é homem e é moleque demais, haha ! O Rodrigo amadureceu muito e olha que esse moleque aprendeu muita coisa nesse livro e por mais galinha que seja, pegando uma mulher por noite. Ele vai desejar ter um amor de verdade, alguém com quem contar, seja nas alegrias e nas tristezas. A Branca é no mesmo estilo. Sofreu muito no passado e por isso ficou traumatizada com relação a algumas coisas. Ela por vezes se torna infantil, mas acaba amadurecendo e entendendo que se algo não deu certo nas muitas vezes, significa que aquilo não deveria mais rolar, ou seja, deixa a vida seguir seu rumo.

O Lex eu não me lembrava. Mas, apesar de ser muito fofo, atencioso, ele não seria a pessoa certa pra Branca, porém provou ser um ótimo amigo.O triangulo amoroso foi de pegar fogo e mostrou mais do que as cenas calientes entre Rodrigo e Branca. E alguém me belisca porque eu estava no consultório medico e morria de rir de algumas coisas entre os dois ou ficava toda boba.

Vou te fazer engolir cada uma das vezes que me chamou de moleque.

Adorei a participação dos outros personagens: Rafael, Viviane, Lucas... E se você pensou que acabou e este foi o ultimo livro está enganado. Vem ai Lucas e Fernanda e eu já estou bem ansiosa para saber, afinal o que está acontecendo

Para amantes de romance, drama e new adult, Bianca Briones é a recomendação para descompassar o seu coração.
 Nota : ★★
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.