Notícias: divulgado trailer de Desventuras em Série

Netflix divulgou a data de estreia da série de TV que adaptará Desventuras em Série. O programa chegará às telinhas na sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Assista ao primeiro teaser, que conta comPatrick Warburton e a voz de Neil Patrick Harris:
   
As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.Barry Sonnenfeld cuida da direção dos episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras. A temporada inicial terá oito episódios e estreia em 13 de janeiro de 2017.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.