Resenha:Coração Perverso #3 ,Leisa Rayven

Coração Perverso
Título: Coração Perverso #3
Autora: Leisa Rayven
Título Original: Wicked Heart
Páginas: 360
Editora: Globo Alt
Ano: 2016

SinopseElissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.

Depois de ter devorado o terceiro livro da trilogia Starcrossed da Leisa Rayven, não sei dizer qual é meu preferido. Amor por toda essa TRILOGIA E POR ESSA AUTORA !
Coração Perverso nos conta a história de Lisa Holt, irmã de Ethan Holt, protagonista de Meu Romeu e Minha Julieta.

A Elissa é uma diretora bem rígida de palco e que está prestes a trabalhar em uma adaptação de  A Megera Domada. Lisa também trabalha com seu melhor amigo, Josh, que se conhecem desde a faculdade de teatro. Todavia, a escolha dos atores para o projeto a surpreende, já que Elissa corre longe de relacionamento com atores, já que sua experiencia não é lá muito boa, pois todos partiram seu coração e a abandonaram.

“(...) Marco me recrutou para executar esse projeto. Claro que, na época, eu não tinha ideia de que seria estrelado pelo "Senhor das Minhas Calcinhas", Liam Quinn. Se eu tivesse essa pequena informação, teria corrido na direção oposta. “

Há 6 anos, Lisa conheceu Liam Quinn, e por um breve momento eles tiveram um intenso romance, porém ele ficou famoso e a trocou por outra.Mas, agora Liam está de volta e será o protagonista da adaptação, mas também trará sua noiva, Angel, linda e maravilhosa com ele.Lisa , apesar de não querer conviver com seu ex-amor, ela até que sabe manter o profissionalismo, demonstrando maturidade e controle, mesmo com alguém que ela queria muito abraçar e beijar. Mas, por quanto tempo ela resistiria aos olhares, ao cheiro e a tudo  que Liam a fazia sentir? 

“De alguma forma, consegui sufocar a mágoa que ele causou, provavelmente por me cupar tanto quanto o culpo. Mas e o desejo? Está correndo solto, atropelando minha compostura como um elefante numa loja de louças.É.
Esse projeto vai ser interessante. Será um milagre se meu profissionalismo e eu sobrevivermos.”

   
Com o passar das páginas, podemos descobrir o quanto LIAM é maravilhoso e é meu crush do momento, depois de Ethan, claro. Ele tinha um irmão gêmeo que morreu em um acidente , alem de ter um problema grande consigo. Todavia, permanece gentil, carinhoso e inesquecível quando está perto de Lisa.

“- Liss? - Olho para cima e seus braços fortes se estreitam à minha volta. - (...) Fale comigo. Me toque. Seja lá o que for que você faça comigo. Por favor. Não temos muito tempo. E eu tenho um forte pressentimento de que ter parte de você será melhor do que ter tudo de qualquer outra pessoa.”

Pronto , pessoal ! Podem querer agarrar o Liam também, pois com essa citação já que estou bamba. Leisa Rayven ainda  nos presenteou com alguns capítulos no passado, recordando da historia de Elissa e Liam, e  no presente, assim podemos entender melhor o que aconteceu, além de ter uma pequena surpresa no final. Senti vontade de rir, abraçar Liam, querer conselhos da Lisa, torna-me amiga da Angel, brincar com o Josh, amar o Liam( de novo, porque sim!).

“Mas esse beijo? Ele já me arruinou. Esse é o tipo de beijo que eu nunca soube que existia. É como cair e voar, tudo ao mesmo tempo.”

Amei conhecer o Liam e a Elissa, amei ainda mais toda a parte final do livro. Preciso dizer que depois de todos esses elogios que recomendo? LEIAM, POR FAVOR ! Esse New Adult não decepciona.

"Anos atrás, vi um artigo de revista que dizia que todo mundo deveria ter o coração partido ao menos uma vez para se transformar em uma pessoa melhor. Dizia que a dor de perder alguém que se ama faz você aprender sobre si mesma. Desenvolve força e resiliência."

Uma leitura viciante, sexy e cativante. Devorei o livro em questão de horas no feriado e foi impossível largar antes do final. Um New Adult incrível da Leisa Rayven cheio de intrigas, revelações, drama e muita provocação, sem exageros. Regado de humor e diálogos divertidos , e logo tornou-se meu favorito.

“A dor de um coração partido não te ensina a ser forte. Ela te ensina a proteger sua fragilidade. Ensina você a temer o amor.”

Nota: ★★
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.