Resenha:Minha Julieta,Starcrossed # 2- Leisa Rayven

Livro: Minha Julieta (#02)
Minha Julieta
Série: Starcrossed
Autor: Leisa Rayven (@LeisaRayven)
Páginas: 352
Editora: Globo Alt
Gênero: New Adult

Sinopse: Alguns amores nunca te deixam ir…
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre… ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir… mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?


Se você ainda não leu Meu Romeu, não leia mais essa resenha maravilhosa sobre o segundo livro, pois seria um belo spoiler. Depois do e-mail que me derreteu no final do primeiro livro, ficamos na espera pela resposta de Cassie. Ela vai dar uma chance ou não? E a partir desse questionamento, segue-se o enredo da continuação.

Começei receosa com essa série , mas estou tao apaixonada que esqueço as muitas cenas de sexos ou 
provocações que teve nesse segundo livro e esqueço o quanto Ethan é intrigante e ao mesmo tempo irritante e inseguro. Uma história tao cheia de reviravoltas que seria impossivel não gostar , no mínimo ,um pouco.

Continuamos acompanhando o ponto de vista de Cassie sobre Ethan Holt, se ele mudou ou não e alternando entre passado e presente. Sinto uma extrema ligação com Ethan, deve ser porque somos mais complicados do que tudo, mas tive pena da Cassie quando eles namoravam no passado. A devoção e paciência dela era algo inquestionável, logo o amor foi prejudicado por não ser tão valorizado devido á medos.

“- Ethan, escute. Acho que nós dois sabemos que isso não tem a ver só com o exercício. Acha que é o único que tem medo de deixar que os outros o vejam como realmente é? Todo mundo usa máscaras metafóricas a vida toda. Todos nós temos diferentes faces que mostramos aos nossos colegas de trabalho, ou amigos, ou família. Às vezes usamos tantas máscaras que esquecemos quem somos por trás delas, mas é preciso encontrar coragem para abandonar toda essa enganação e revelar seu eu verdadeiro. É só isso que eu quero que faça. É só isso que eu sempre quis”.

Ah, outra coisa bem legal, que vim reparar no segundo livro: amantes de teatro adorarão ! Acredito que todo esse caminho da escola de teatro seja o que aconteça na realidade e até relevei minha opinião sobre essa profissão.

“Como estava dizendo, o trabalho com máscara é difícil e requer completa honestidade e abertura do ator. Não é uma forma de arte que perdoa bloqueios emocionais ou inseguranças. Preparem-se para autoexames brutais”.

Será que Ethan mudou de verdade ? Será que Cassie colocará suas inseguranças de lado e dará uma chance a Ethan? Só estarei na torcida ! Recomendo demais esse New Adult e se encaixe de vez na vida desse casal problemático e cativante.


NOTA: ★★★★★


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.