Resenha:Qualquer outro lugar, de A.G. Howard


Qualquer outro lugar

Título:QUALQUER OUTRO LUGAR 
Autora: A.G Howard
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416
Ano: 2016

Sinopse:  Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Qualquer outro lugar, de A.G Howard é o último livro dessa trilogia FANTÁSTICA e que eu amo muito ! O livro continua exatamente de onde parou  em Através do Espelho. Alyssa  precisa correr para salvar sua mãe, que está no país das maravilhas e Jeb e Morfeu foram levados para Qualquer outro lugar , um local perigoso e fatal.

Todavia, todas as portas para entrar nesse lugar estão fechadas. Primeiro, ela precisa entrar no mundo sombrio de Qualquer outro lugar. Porém, o risco é grande de se conseguir sair, não ser mais a mesma pessoa.  Junto com seu pai, que recentemente recuperou suas memórias Ally sai em busca de seus amigos e sua mae.

Alyssa precisará enfrentar a Rainha Vermelha, que está cada vez mais perigosa, e salvar Jeb , pois este está completamente diferente desde que chegou em Qualquer outro lugar.Ela precisará salvar o País das Maravilhas com todas as suas forças, e ela contará com uma arma: o acesso as memórias da Rainha, onde ela descobrirá como vencê-la.

“O País das Maravilhas é violento e bizarro, mas tem seu charme. Qualquer Outro Lugar está em outro nível de crueldade. Um hospício descontrolado.

AI, que saudade eu estava de ler uma trilogia completa e me maravilhar com o último volume. 
O triangulo amoroso entre Alyssa, Jeb e Morfeu é maravilhoso, instigante e tentador. É interesse ver o quanto cada um evoluiu, encontrou seu verdadeiro ser e como foi o desfecho.

Uma leitura intensa, surpreendente e encantadora. Sem pontas soltas, sem perguntas mal respondidas e um final espetacular.  Antes de terminar, quero implorar para que leiam. Se você ama Alice no País das Maravilhas, se é fã de readaptações mais sombrias , não se decepcionará com essa trilogia. Só posso garantir que vocês não irão se arrepender <3
 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.