Resenha: O diário de Bridget Jones,Helen Fielding

O Diário de Bridget Jones

Título: O Diário de Bridget Jones
SérieBridget Jones
1- O Diário de Bridget Jones
2- No Limite da Razão
3- Louca Pelo Garoto
4- O Bebê de Bridget Jones
Autora: Helen Fielding
Editora: Paralela
Páginas: 288
Ano: 2016
SinopseBridget Jones já é uma personagem querida por milhões de leitores. Seja pelas desventuras amorosas ou pelos problemas com os pais, é muito fácil se identificar (e se encantar) com a protagonista criada por Helen Fielding. Nesta nova edição comemorativa dos vintes anos de lançamento do primeiro livro os fãs antigos terão a chance de reencontra-lá, e os novos leitores descobrirão uma paixão por este clássico.


Tudo começa com Bridget Jones escrevendo no seu diario , de janeiro á dezembro. Já posso terminar a resenha? Porque achei o  livro entediante, repetitivo e sem fim. Consegui terminar o livro, pois sou dessas que enquanto nao chega na ultima pagina , nao descansa. Se alguém que leu e achou o livro divertido, ótimo . Eu não ri ou sorri em nenhum momento.

Nao achei Bridget carismatica e aquela coisa de contar calorias , meu deus! Que loucura.  Ela é praticamente uma adolescente que nao passou da fase adulta. Não fui conquistada e nao pretendo continuar a série. Mas, a edição, a capa e a diagramação da Editora Seguinte estão maravilhosas. Sem mais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.