Notícias: Novo trailer de Thor Ragnarok

A Marvel Studios divulgou durante o painel na San Diego Comic-Con o empolgante novo trailer de Thor: Ragnarok
No filme, Thor (Chris Hemsworth) chegará em Asgard depois de ouvir sobre problemas em seu mundo natal, e quando chega ele descobre que o estilo de Loki de governar (enquanto personificado em Odin) levou à libertação da prisioneira Hela. Hela (Cate Blanchett) acaba expulsando Thor para o planeta Sakaar, descrito como um planeta bárbaro e governado pelo encantador mas nefasto Grande Mestre (Jeff Goldblum). Lá, Thor encontra Valquíria (Tessa Thompson), que está se escondendo no Planeta, e o traz ao Grande Mestre para torna-lo um gladiador, onde se encontra o concorrente o mais popular na arena, o Hulk, e perde seu cabelo e martelo.
Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de novembro de 2017. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.