Resenha: Soppy, Phillippa Rice

Título: Soppy
Autora: Phillipa Rice
 Páginas: 112
Editora: Fábrica 231
Ano: 2016
Sinopse: Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco.


SOPPY: adj. ensopado, muito molhado, embebido em água; muito chuvoso; sentimental; piegas. Ou FOFO. 

Estou in love por Soppy, Os pequenos detalhes do amor
Uma HQ cheia de tirinhas da britânica Philippa Rice. Com  delicadeza , ela retrata o cotidiano de um casal bem apaixonado , mostrando fatos da sua própria experencia. Desde o momento em que se conhecem até quando vão morar juntos e muito mais .  


Tantos detalhes que parecem bobos, mas mostram como o amor pode tornar tudo mais bonito . A autora mal usa diálogos, já que suas ilustrações mostram toda a emoção do casal.Mas, ela também mostra que onde há amor, companheirismo  e paciência nas dificuldades, a felicidade pode estar nas pequenas coisas da vida .

Se você quer ler algo leve , super recomendo essa fofura Ps: você pode ler com seu amor 💑 ou pode se aconchegar no seu cantinho com uma caneca de chocolate quente e pensar no seu crush, hahhaa 🤗😘

Nota: ★★★★(5/5) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.