Resenha :Sem fôlego,Abbi Glines (Sea Breeze #1 )



Titulo:Sem fôlego (Breathe)
SerieSea Breeze #01
Autor a: Abbi Glines @AbbiGlines
EditoraArqueiro
Gênero: Romance 
Ano: 2018
Páginas: 272
Sinopse:Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. 
* LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO

"- Eu quero qualquer parte sua que puder ter."

 Sadie White é adulta da sua família: mudou-se para Sea Breeze com sua mae gravida e precisa trabalhar para sustentar sua pequena família. Por isso, Sadie substitui a  mãe no emprego em uma mansão na ilha particular. Só que ela não esperava estar trabalhando para o famoso astro do rock: Jax Stone.Todavia, Sadie não é tiete e nem uma garota normal, precisa trabalhar para sobreviver e não tem tempo para perder a cabeça por causa de um ídolo.Entretanto, Jax fica cada vez mais fascinado pela simplicidade, determinação e beleza de Sadie, até que ela se torna seu ar.

Este é o primeiro livro da série Sea Breeze e me surpreendi ao ler uma história com personagens doces e tratando de um estigma de classes sociais. Esse romance hot fala sobre um amor que vai além do status, inocente e sensível. Sadie e Jax são totalmente diferentes, vivem em mundos opostos, porém tentam fazer esse amor dar certo. Enquanto Sadie me conquistou pela determinação, proatividade e sempre pensando nos outros; Jax quebrou meu tabu com ídolos do rock. Confesso que esperava uma personalidade mais arrogante e não foi isso que senti: ele é apaixonante, fofo demais.

Os personagens secundários são cativantes demais : Sra Mary é a mãezona que todo mundo quer ter. Marcus é aquele amigo mais legal que você tem. O segundo livro da série: Sem escolha, trará Marcus como protagonista. A série é composta por 9 livros e cada um contará a história de um casal diferente.

A escrita da Abbi continua leve, simples e com cenas calientes , mas não são muitas, viu?  Já que o livro é bem juvenil. Apesar de ser um pouco clichê e previsível, é gostosinho de ler e devorei em uma sentada. 

Abbi Glines mantém a mesma forma de construção: ambos os personagens narram e com isso, temos a oportunidade de conhecer as duas perspectivas. Sem Fôlego começa como uma brisa leve para nos agraciar e nos preparar para algo mais maduro (espero!).
Agora, esperar para que Sem Escolha roube nosso folego.

Nota:★(4/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.